Necessidades

Precisamos de alguém ligado ao teatro ou com alguma experiência deste, que a título voluntário nos ajude a formar um grupo teatral.
Gostaríamos de encontrar grupos de empresários ou pessoas generosas que através da Caixa Geral de Depósitos, NIB 0035 0514 0003 6449 8304 7, fizessem os seus donativos de modo a podermos fazer face aos inúmeros desafios que temos pela frente e que englobam milhões de Euros. Recordamos que estes donativos podem ser legalmente deduzidos nos impostos.
Necessitamos de uma carrinha de 9 lugares para que possa permitir o transporte de utentes, quando necessário para actividades de integração social, e para que as nossas técnicas possam com mais facilidade proporcionar apoio domiciliário.

* Residências

Uma das grandes preocupações dos Pais, principalmente daqueles cujos doentes dependentes apresentem maior dificuldade de recuperação, é a incerteza sobre futuro dos seus filhos, quando, pela lei da vida, ocorrer a separação definitiva. Essa preocupação diária é a principal causa do desgaste psicológico dos Pais e a razão que está na base do nosso projecto de Habitação Apoiada, prevista na Lei de Bases da Saúde Mental.
Continuamos a procurar junto das Câmaras Municipais o apoio para cedência de um terreno.


Voltar ao início